segunda-feira, 22 de outubro de 2007

arte?

Um ser repugnante chamado Guillermo Habacuc Vargas expôs um cachorro definhando até a morte, sem água e comida, em uma galeria de arte da Costa Rica. Arte é a puta que o pariu!!!

Não há justificativa para isso. Apontar a hipocrisia de quem vai ver essas exposições? Mostrar que há fome no mundo e que as pessoas fecham os olhos pra isso? Dizer que o cão iria morrer de qualquer modo nos becos de onde foi tirado? Nada justifica! Já não basta tudo que o ser que se diz humano faz contra a própria espécie; já não bastam a crueldade, a bandidagem, as guerras; já não bastam a destruição à natureza, a matança e o desrepeito aos animais, considerados "inferiores"... Alguém quer me convencer que este estrume ambulante que se diz artista é racional e superior a um animal? Por que ele não se amarrou e fez greve de fome na exposição?

Pior é saber a quantidade de gente besta que foi ver a exposição. Os comentários idiotas em cima de pedaços de coisa nenhuma, de restos. Arte? Com que facilidade as pessoas fazem "arte"! Com que facilidade um bando de gente "cult" admira lixo! Porque só o que vejo de arte atualmente é lixo.

Eu queria poder pegar esse desgraçado que foi vomitado por uma besta qualquer de algum lugar do inferno, colocá-lo numa coleira e deixá-lo pendurado em algum lugar do deserto, sem água ou comida, onde ele pudesse sentir a vida deixar seu corpo devagarinho enquanto fosse estuprado por camelos. Isso porque agora eu já me acalmei. Nessas horas sinto nojo de pertencer à raça humana...

E ainda querem premiar essa podridão (eu me recuso a colocar aqui as fotos). Por que não colocam a mãe dele pra definhar na exposição? Ah, é... ela deve estar muito ocupada atendendo clientes no bordel.

Aos que quiserem assinar uma petição online em repúdio ao "artista", aí vai:
http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

Essa me tirou realmente do sério... E por isso reforço: prefiro os animais aos humanos!!!!

6 comentários:

Andrea Drewanz disse...

Que horror...
Estou chocada!
Como alguém pode dizer que é arte colocar um animal preso, sem comida, sem água, sem chances de lutar pela própria sobrevivência?
Que arte há nisso???
O artista sim é que devia ser enjaulado.
:X

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Se é arte ou não não vem ao caso...o importante é: não deveria ser CRIME????
Onde estão as leis de proteção aos animais neste país?
Por que não colocamos ele sendo torturado em uma redoma? Isso sim, é arte de qualidade... eu premiaria!!

Karina disse...

Passei por aqui e gostaria de dizer que também fiquei indignada qdo lí sobre o assunto.
Tenho um carinho mto grande pela Costa Rica e pelo seu povo, mas em todo cesto sempre tem uma maçã podre né?!
Bjos

Anônimo disse...

que coisa absurda!!! e nesse caso acho que o animal, o bicho, o irracional da história é o "artista"!

...

Fani disse...

nem coragem de ver as fotos eu tive...acho que ia me bandiar de onde eu estou, pegar esse traste e dar uma de Capitão Nascimento com ele...
só pra depois deixar ele amarradinho no sol, sem água e sem comida...
que horror...
e ainda vem dizer que esse mundo tem arrumação??? só se matar todos os humanos e deixar os cães dominarem o planeta...
partilho da mesma opinião que tu há tempos já...mil vezes um animal do que "uma gente"...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.