terça-feira, 14 de agosto de 2007

acredite... se quiser

Sabe aquelas situações que ninguém acredita que existam? Tem sempre aquele que diz que não conhece ninguém que tenha passado por isso ou por aquilo.

Pois eu pensei em três coisas que já aconteceram comigo e várias pessoas já disseram que não acreditam que aconteçam ou existam.

Eis os mitos:

- Ibope: ... EU já fui entrevistada pelo Ibope!
- Boto cor-de-rosa:... EU já vi boto cor-de-rosa (em seu habitat!!!)
- Mega-sena:... Caaaaalma aí! Eu não ganhei a mega-sena. Se isso tivesse acontecido comigo, eu nem estaria escrevendo um blog pobre como este. Estaria escrevendo sobre minhas viagens pelo mundo... hihihi. Mas EU (junto com alguns amigos) já acertei a QUINA da mega-sena. Siiim! É verdade!!!

Isso me faz pensar em quantas coisas a gente deixa de acreditar na vida só por não conhecer alguém que tenha passado por elas...

Qualquer hora eu conto quantas vezes já fui alvo de entrevistas e reportagens (do nada!).

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a Dani!!! hehehe!!!
Quanto ao boto cor-de-rosa, eu posso confirmar: vi as fotos e tudooo!!! E não era montagem! :P
Vou passar sempre aqui, tá?
Bjo, Bjo!

Dani Reule disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Reule disse...

Cris
Será sempre muito bem-vinda!!!! ;o)
Bjinhos

Sandra Bordini Mazzocato disse...

Oi Dani,

realmente tem algumas pessoas que parecem atrair essas coisas.

Tenho uma amiga q já foi abordada na rua para falar a abertura daquele programa do Silvio Santos, o "Roda a roda!"

Anônimo disse...

Oi Dani!!! Qualquer dia vou entrar nessa de blog também, é legal. Pois é guria as pessoas agem que nem São Tomé, eheheh.
bjs

Débora Elman disse...

Dani, que bom! Eu sou a rainha de me acharem prá tudo, de pesquisa de sabonete até programa de TV.Bj.

Alex Primo disse...

Viva! Estás de volta à blogosfera! Mas vejo que já andavas blogando na surdina...espero que tua banca te puna por isso!!! hehehehe

Dani Reule disse...

Sandra:
Que vergonha! Que vergonha!

Carmen:
Comece, mulher!!

Débora:
Vc é chiquérrima, já falei. Não tem como não te chamarem pras coisas... hahaha

Alex:
Blogava na surdina pra ver se eu pegava gosto de novo, teacher!!! ;o) Vamos ver se consigo manter...

Rita Queiroz disse...

Ehehehe!! Primaaaaa!!
Sim porto Alegre é um ovo de codorna e cada dia mais eu vejo que a blogosfera é igual!!

É guria e tu nem sabe como eu acabei conhecndo o Alex Primo, foi graças a essas coisas que ninguem sabe como acontecem, vou explicar:

Estava eu em casa bem tranquila quando recebo um email que era do proprio, me convidando pra participar de uma entrevistas com outros blogueiros!! Meu blog foi encontrado por ai na internet! ehehehe! E o mais legal de tudo isso, a namorada do meu irmão conhecia o cara tbm!!

Bom Dani, ganhou mais uma leitora no teu blog! bjinho

P.S.- sempre bem vinda la na praia pra tomar um chimarrão!

Marcia disse...

Ibope, é?
ficção científica tá valendo?
tu vê.

Dani Reule disse...

Rita:
Valeu! Aguardo as visitas ;o) E, claro, vou visitar sempre o seu.
Qto à praia... Uhú! Tá chegando o verão!

Marcia:
Claro! Ficção científica, conversa de bêbado, delírios persecutórios, alucinação... Não tem gente que jura que eu fui no Xou da Xuxa?

Alex Primo disse...

Rita e Dani são primas??????? Não acredito...

Dani Reule disse...

Alex:
Teacher, a blogosfera é um ovo... mas Porto Alegre é menor ainda ;o)

Anônimo disse...

Quando eu estava na faculdade, fiz pesquisas para o Data Folha e sempre tinha algum pesquisador do IBOPE no mesmo lugar que eu ia. Já vi muitos... Há muito tempo... Era uma vez...
Fabiano

JCReule disse...

é...o Xou da Xuxa... desse eu lembro :-)

Dani Reule disse...

jcreule:
Pai, acho que vc tá imaginando coisas!!! hahaha

Anônimo disse...

Eu já ganhei uma viagem para Londres, com direito a acompanhante! hahahahaha beijos