quarta-feira, 15 de agosto de 2007

telemarketing às sete e meia da manhã

- mnmnnn... 'lô
- Bom dia! Com quem eu falo, por favor?
- Com quem quer falar?
- Com a senhora Danielle RUÉLER
- Não é daqui, não...
- Ok. Peço desculpas. Tenha um bom dia.
-
mmmnnn...

E, em homenagem à minha amiga Vanessa: Pronto, me aborreci, hoje ninguém janta!!
Hunf!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Excelente!!! Adorei! Eu tenho uma passagem boa tbm sobre telemarketing:
Cla - Alô?
TM - Bom dia Sra, aqui é a Fulana da TIM, com quem eu falo?
Cla - Se vc não sabe pra quem vc ligou, então o que eu tenho a ver com isso?
TM - Sra, eu gostaria de estar lhe passando a nossa promoção, a sra utiliza qual operadora de celular?
Cla - Olha, vc me desculpe, mas não é da sua conta. Se eu fosse da sua operadora vc saberia, já que não sou, passe bem.
TM - Tenha um bom dia sra.
Cla - Vc tbm.