Que a violência no Rio não tem mais jeito, eu já sabia. Que é uma cidade em que a população se sente abandonada pelas autoridades, ninguém duvida. Que pessoas fazem protestos violentos por qualquer coisa - atingindo até quem não tem nada a ver com a história - e se acham com razão, também não é novidade. Mas agora passaram dos limites (se é que isso ainda existia):
"No começo da tarde, em São João de Meriti, um ônibus foi incendiado, (...) de acordo com os bombeiros, o ato foi em represália às enchentes e alagamentos."
Então tá... Lixo nas ruas e rios, construções ilegais, "gatos"... E quem paga é São Pedro. No verão... vão atirar pedras portuguesas no sol??
Queria ver jogarem granadas em represália às ventanias. Mas tem que ser contrário ao vento!
Queria ver jogarem granadas em represália às ventanias. Mas tem que ser contrário ao vento!
5 comentários:
E para ir até o planalto manifestar contra um governo corrupto, que tem toda a culpa pelo descaso social ninguém vai.
Incrível isso não?!
Bem que dizem "cada povo tem o governo que merece".
Se agem como animais assim serão tratados, será que é assim tão difícil de entender?
karina:
Pois é. Mas é sempre mais fácil atingir as pessoas que estão mais próximas...
haha! Muito bom! Depois das suas explicações entendo melhor... Mas então têm brasileiros que estão realmente a virar bobos, não??? E muito preocupante, também o sinal de que a população virou paranoiaca quando não se pode ter confiança num governo, né??? Se calhar amanhã vão protestar contra o tempo que passa... bon courage en tout cas!!! ;-)
Se contra a água se usa o fogo, contra o vento (ar) se deveria usar a terra. Trata-se de um protesto místico em torno dos 4 elementos. :-P
Hahahaha! Não consigo dizer nada, só gargalhar...
Bjs com saudades
Fabiano
Postar um comentário